Perguntas Frequentes

 

1

Quais são as formas de pagamento?

Você poderá realizar o pagamento de duas formas: no seu cartão de crédito, com a possibilidade de parcelamento em até 12 vezes, ou por meio de boleto bancário. Caso opte por boleto bancário, sua inscrição será efetivada somente após a compensação do boleto. Não é possível realizar o parcelamento do pagamento através de boleto bancário.

2

As aulas são todas online?

Sim, todas as aulas são online. A partir do momento da efetivação do seu pagamento em nosso sistema, terá acesso ao nosso conteúdo.

3

Como funciona a garantia?

Após a confirmação do seu pagamento, você terá 15 dias para avaliar se o treinamento atinge suas expectativas. Dentro deste período, caso entenda que seu objetivo diverge do que o curso propõe, pode requerer a devolução do seu investimento, que será feita integralmente e sem questionamentos. Esta garantia existe para você se sinta à vontade na hora de adquirir o seu treinamento. Temos a certeza da qualidade do nosso produto, mas também sabemos que imprevistos acontecem e que somente cada um conhece seus anseios e necessidades.

4

Vou receber um certificado de conclusão de curso?

Sim. Após o término do seu curso e o prazo mínimo de 32 dias decorridos da aquisição do produto, você deverá enviar e-mail para marketingpararestaurante@flowmktdigital.com.br solicitando seu Certificado. Assim que você realizar este procedimento, confirmaremos a conclusão no sistema e encaminharemos o seu certificado via e-mail.

5

Posso dividir o meu login e a minha senha com outros usuários?

Não. Caso o sistema identifique que seu usuário está sendo compartilhado, irá bloquear automaticamente o seu acesso.

6

Terceira pessoa pode comprar o curso e preencher a inscrição com seus dados pessoais sendo que eu irei assistir ao treinamento?

Sim, mas é importante lembrar que será emitido apenas um certificado e será liberado apenas 01 acesso por pessoa/inscrição.

7

Como faço para sanar as dúvidas a respeito das aulas?

Qualquer dúvida ou problema, você deverá entrar em contato através do e-mail marketingpararestaurante@flowmktdigital.com.br ou whatsapp (91) 99303-4545. Envie sua pergunta que iremos esclarecer.

8

Quantas vezes posso assistir às aulas e por quanto tempo terei acesso ao curso?

Pelo período de 12 meses após a confirmação de sua inscrição você terá acesso ilimitado a sua área de aluno.

9

Após efetivar o pagamento, onde receberei as informações para acessar ao curso?

Após a confirmação do pagamento, você receberá automaticamente eu seu e-mail cadastrado os seus dados de acesso. É importante que você guarde este e-mail em alguma pasta de fácil acesso e, como sugestão, pode favoritar em seu navegador a página de acesso ao treinamento. Caso não encontre este e-mail, procure em sua caixa de spam e, ainda não encontrando, entre em contato com o e-mail: marketingpararestaurante@flowmktdigital.com.br.

10

Posso continuar o curso mesmo depois de pedir meu certificado?

Claro! Como você já sabe, você tem 12 meses de acesso a todo o conteúdo. Mesmo depois de conclui-lo, você pode acessar as aulas novamente e tirar suas dúvidas quantas vezes quiser.

Ainda tem Dúvidas?

Entre em contato via WhatsApp (91) 9 9303-4542
ou através do e-mail:
marketingpararestaurante@flowmktdigital.com.br