Conheça agora os 3 Pilares de marketing para ter um restaurante mais organizado e lucrativo.
Aumente o lucro do seu bar/restaurante com este método de atuação estratégica e planejada!
Vamos te revelar nos próximos minutos porque é fundamental ter um negócio planejado para obter os resultados de venda desejados.
Como disse o renomado Chef Carlos Bertolazzi: “Muitos esquecem que um restaurante, antes de ser uma paixão, é um negócio, e um negócio, precisa ser pensado e avaliado para que não haja surpresas”.
Infelizmente, dentro do cenário mercadológico muitos empresários não planejam sua atuação estratégica. No ramo da gastronomia isto não é diferente.
Segundo a Abrasel – Associação Brasileira de Bares e Restaurantes – “50% dos empreendimentos de gastronomia fecham as portas em menos de 2 anos”!
Isto acontece porque muitos empresários não fazem um planejamento de negócios detalhado.
Infelizmente, esses empresários tratam o seu negócio gastronômico como um hobby e acabam esquecendo que um bar ou restaurante vai além do cardápio, da comida e do serviço.
Esses profissionais não definem pontos de marketing cruciais para terem sucesso e lucro!
E eles não tem culpa disso.
Na verdade, infelizmente, esta é uma prática usual no mercado brasileiro: abrir um negócio sem planejamento, sem estratégia e depois de 2 anos fechar as portas.
Mas hoje, neste momento, você está tendo a grande oportunidade de conhecer os pontos que farão com que seu negócio não somente sobreviva, mas tenha o lucro que você tanto merece.
Os pontos cruciais para o seu bar ou restaurante serem mais organizados e lucrativos são exatamente 3 Pilares:
- PILAR 1: A construção de um posicionamento único de negócio com um conceito exclusivo que transformarão clientes em fãs!
- PILAR 2: Entender a diferença entre público e público prioritário te dá as ferramentas corretas para conseguir realizar ações segmentadas, exclusivas, gerando desejo de consumo nos seus clientes e aumento do faturamento do seu restaurante.
- PILAR 3: Definir metas inteligentes utilizando uma metodologia internacionalmente comprovada te fará atingir níveis mais elevados e consistentes de resultados.
Esses 3 Pilares são fundamentais para você ter um restaurante mais organizado e lucrativo à medida que consegue se diferenciar da concorrência e estabelece um posicionamento único para o seu negócio.
Em outras palavras, o indicador de sucesso está relacionado a uma forma exclusiva de oferecer seu serviço e isso tem ligação direta com o seu lucro.
Você sente que trabalha muito, se esforça e o resultado desejado não chega?
Vira noites, trabalha finais de semana e ainda não tem o lucro almejado?
Talvez o resultado desejado ainda não tenha chegado porque suas metas podem ter sido criadas erradas.
E metas erradas criam planos estratégicos errados!
Suas metas devem mensurar resultado e não esforço.
Por exemplo, para atingir sua metas você pode cobrar pelo custo de produção de um prato do cardápio, manutenção do seu restaurante e/ou horas trabalhadas por você e seus funcionários ou pode cobrar pelo valor que o seu restaurante gera para o cliente.
Em outras palavras, você pode cobrar pela experiência de consumo que seu restaurante entrega para as pessoas e isto faz com que o valor cobrado seja mais alto.
Por isso, sua meta tem que estimular a entrega de resultados focados na experiência do cliente. E não no esforço que você tem empregado para fazer seu negócio girar.
Cobrar pela experiência de consumo que seu restaurante gera para o cliente é muito mais rentável.
Isso não é simplesmente deixar o “cliente feliz”... mas identificar aquilo que o seu público prioritário está disposto a pagar.
As pessoas passam por problemas específicos e quanto melhor a solução proposta, mais as pessoas pagarão e maior será seu lucro.
O fato é que vamos a um restaurante por muitos motivos além de “comer”.
Dependendo do público, o motivo varia desde alimentação vegana até mesmo jantar para “desplugar” da correria do dia a dia e relaxar em um momento de descontração.
A verdade é que as pessoas adoram curtir uma novidade, lugares, situações e experiências diferentes.
Alguns restaurantes já entenderam isso e possuem um posicionamento inovador e segmentado por momentos e necessidades.
Assim, eles sabem diferenciar-se da grande concorrência e proporcionam uma experiência de consumo exclusiva aos seus clientes.
Esses restaurantes vêm aplicando o conceito de “food experience”, que é o conceito de experiência além do cardápio.
Proporcionando para seus clientes experiências diferenciadas, pratos, atendimento, ambiente, decoração tudo criado e ancorado em uma mensagem única e poderosa.
Tendo um conceito de negócio legítimo que reflete valores, impactam as pessoas através do restaurante.
Por isso, queremos te fazer uma proposta única.
Contudo, continue lendo somente se você realmente quiser chegar em níveis maiores de resultados no seu restaurante.
Está pronto(a)? Então vamos lá!
Veja o que alguns empreendedores falam do método
Estamos te dando agora a oportunidade de dominar as soluções de marketing apresentadas realizando ações práticas e irresistíveis para impactar seus clientes atuais e futuros clientes.
Estamos te entregando agora a oportunidade de atingir um público específico para que sua mensagem tenha força e conexão com essas pessoas.
A oportunidade de conseguir desenvolver ações diferenciadas e focadas no seu público.
Tudo isso por meio do curso on line Planejar Para Vender.
Onde te mostramos por meio de vídeo aulas o caminho para ter um Restaurante mais planejado e lucrativo, que impacta as pessoas, se diferencia diante da concorrência.
O seu restaurante terá as ferramentas necessárias para se posicionar no topo do mercado, gerar experiências de consumo diferenciadas e aumentar seu faturamento.
Por isso, se você quer realmente chegar no próximo nível, dominar os conceitos apresentados e agregar ainda mais conhecimento e ações práticas para o seu negócio te convidamos para ser membro do Curso Planejar Pra Vender.
Um negócio planejado é uma empresa lucrativa.
Saiba como planejar sua atuação no mercado para se diferenciar da concorrência, atingir suas metas de vendas definindo um público específico para você se relacionar e vender mais.
Neste curso Planejar Pra Vender você saberá:
- Como planejar sua atuação no mercado para se diferenciar da concorrência, atingir suas metas de vendas definindo um público específico para você se relacionar e vender mais;
- Como implementar ações diferenciadas no seu restaurante;
- Defina melhor o público que frequenta sua empresa e com isso aumente o ticket médio do seu cliente;
- Como diferenciar-se da concorrência e sair da "guerra de preços" , valorizando ainda mais seu produto e sendo reconhecido pelo seu cliente;
- Como implementar técnicas de planejamento para atuação no mercado que farão você vender mais;
- Como realizar pesquisa de satisfação do cliente de forma on line, conhecendo os desejos e necessidades do seu cliente para executar ações que gerem maior impacto e aceitação.
- E mais, tenha acesso à técnicas de merchandising, aumente a experiência de consumo do cliente utilizando o ambiente do seu restaurante de forma otimizada.
ATENÇÃO: Este conteúdo faz parte do curso completo de Marketing para Restaurante - Método Restaurante Lotado referido no vídeo acima. Leia todas as vantagens que o Planejar pra Vender - Marketing para Restaurante oferece pra você.
Essa é sua chance de planejar sua atuação no mercado, aumentar seu faturamento e ter os resultados que você merece.
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Veja o que outros donos de restaurantes acharam do nosso método
"Percebi como é importante ter uma marca forte para diferenciar meu restaurante. Após a consultoria do Fábio e da Marina passei a cuidar da minha marca, estruturar ofertas e divulgar meus serviços e produtos para meus clientes todos os dias. Mesmo tendo muitos clientes hoje, não paramos de divulgar e inovar com a comunicação."
Rafael Teixeira - Proprietário de Restaurante - SUSHI EXPRESSO UMARIZAL
"Eu tentava inovar criando produtos, mas não tinham tanta saída como eu esperava. Com o método disponibilizado pelo Fábio e a Marina aprendi a importância de ouvir os clientes, fazer pesquisas de satisfação, treinar garçons e como divulgar melhor o meu restaurante. Tudo isso, somada a qualidade da nossa comida, foi fundamental para nosso crescimento."
Carlos Belo - Proprietário de Redes de Restaurantes
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Assista às aulas a hora que quiser, basta ter acesso a internet e usar seu Celular ou Computador.
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Nós podemos te ajudar!
Fábio Nascimento, já foi sócio de uma agência de Publicidade durante 15 anos, e hoje como Consultor de marketing continua atendendo e criando campanhas para diversos segmentos, inclusive a área da gastronomia.
Marina Nascimento trabalha há mais de 12 anos com marketing e vendas chegando à Gerência de uma empresa multinacional. Após isso abriu sua empresa e presta consultoria de marketing em diferentes ramos, incluindo restaurantes.
"Juntos, prestamos consultoria à empresas de diversos segmentos, incluindo restaurantes. Ao realizar nosso trabalho, percebemos que a área da gastronomia desejava aprender a divulgar seus produtos, serviços e saber se posicionar no mercado de forma diferenciada, ser mais atraente para o seu público. Por isso, formatamos a nossa experiência e trabalho desenvolvido em nossas consultorias de marketing no formato de curso on line de Marketing para Restaurante, repassando a nossa receita usada para vender mais e lotar os restaurantes dos nossos clientes"
Veja como você aprenderá com o nosso Método:
Após o pagamento, você recebe o site da área de membros do curso, seu login e senha pessoal. Depois é só acessar o site de membro do curso com sua senha/login e você poderá assistir todas as aulas, quantas vezes quiser, quando e onde quiser, bastando para isso ter um acesso a internet e um dispositivo como celular, tablet, notebook ou desktop.
E mais, o curso fica disponível integralmente pelo período de 1 ano inteiro! Assim você pode assistir cada aula com calma e absorver o máximo de conteúdo.
O curso é online com aulas gravadas e moduladas didaticamente para se encaixar com a sua disponibilidade de tempo.
No curso "Planejar Para Vender" você descobrirá como:
Atuação Estratégica
Veja Nossa Mensagem – Comece por aqui!
Como se Diferenciar da Concorrência
Exercício Posicionamento
Discurso de Posicionamento
Exercício Discurso de Posicionamento
Como Analisar Estrategicamente o Mercado e o Seu Negócio
Exercício de Análise SWOT
Como Ter Metas Inteligentes
Exercício Meta Smart
Modelo de Negócio – Canva
Entenda Melhor Seu Cliente
Conhecendo Seu Público
Segmentação de Clientes
Exercício de Segmentação de Público
Persona x Publico
Exercício Persona
Ações Diferenciadas para Personas
Exercício Ações Diferenciadas
Como Usar a Pesquisa de Forma Estratégica
Como Fazer Uma Pesquisa de Satisfação Automatizada
Plano de Ação 5w2h
Técnicas de Merchandising + Bônus
Seu Restaurante é um Ponto de Venda
Mapa do Ponto de Venda
Definindo Métricas para o seu Restaurante
Indicadores de Desempenho do Método Restaurante Lotado – Parte 1
Indicadores de Desempenho do Método Restaurante Lotado – Parte 2
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O curso “Planejar para Vender” faz parte do Marketing para Restaurante - Método On Line Restaurante Lotado.
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